Tv, Cinema

"Passione": "Estou começando a sentir nojo de mim", diz Gerson
Em cenas de "Passione" que vão ao ar nesta quinta-feira (11), Gerson (Marcelo Antonny) contará detalhes do abuso sexual que sofreu na infância.

Durante conversa com o Dr. Flavio Gikovate sobre a descoberta que Fátima (Bianca Bin) é sua filha, o piloto quase revela seu segredo: "Estou começando a sentir nojo de mim mesmo quando me lembro que eu...".

Nervoso, Gerson se mostra perturbado e prossegue seu relato: "Tinha medo de ser castigado pelos meus pais. Sabia que não era certo o que eu fazia. Mas eu esperava ansioso os convites dela. Nunca resisti, ao contrário, ansiava. Depois passei a sentir vergonha", disse.

O Dr. Flavio Gikovate explicou que o problema se agravou por conta do silêncio do piloto. "Quanto mais eu esconder o meu problema, maior ele vai ficar", finaliza Gerson.

Quando voltar da Itália, Berilo (Bruno Gagliasso) vai fazer o seguinte acordo com Jéssica (Gabriela Duarte): ele fica casado com Agostina (Leandra Leal), e ela, vira a amante dele.
Jéssica acaba convencida que ser amante é muito melhor porque só fica com a parte boa da relação. Não precisa cuidar da casa, das roupas de Berilo, e de mais nada. É só farra, presentes e muito sexo.
E assim eles passam a viver mais um tempo até Agostina, a esposa legítima, descobrir.

Diogo beija Clara

Diogo confessa a Talarico que está com ciúmes de Clara com Totó. Gemma deixa a casa de Totó e afirma que só vai voltar quando Clara sair. Diana manda Melina se esconder e vai falar com Mauro. Diana destrata Mauro. Mimi confessa para Jéssica que não passou a noite com Agostina. Berilo acorda da hipnose. Jéssica leva Mimi até Berilo. Jackie tenta consolar Lurdinha, que sofre por causa de Mimi. Melina comenta com Fred sobre o nervosismo de Myrna ao depor sobre a morte de Noronha. Gerson consola Mauro e o chama para morar novamente na mansão. Myrna afirma a Fred que não mentirá para a polícia. Adamo tenta convencer Agnello a não procurar Stela. Chulepa sugere que Lorena vá trabalhar na metalúrgica. Cris diz a Sinval e Fátima que apresentará a eles um especialista em genética. Gerson conta sobre Fátima para o psicanalista. Mauro volta para a mansão. Gemma se surpreende ao saber que Fátima é filha de Gerson. Clara chora por causa da desconfiança de Das Dores e Diogo se solidariza. Berilo questiona Agostina sobre a suposta noite que teve com Mimi. Diana é abordada por um sujeito estranho ao sair de casa. Diogo beija Clara.
________________________________________________________________________

Gerson encontra Danilo dormindo na sarjeta

Foram gravadas na manhã desta quarta-feira (10/11), as cenas que marcam o retorno de Cauã Reymond à "Passione". O ator ficou afastado desde setembro, quando precisou passar por uma cirurgia no quadril. Na sequência, gravada em um posto de gasolina, Gerson está abastecendo o carro quando é abordado por André (Marcos Suhre), que o chama de "cunhado". O piloto não o reconhece o rapaz e ele diz que é irmão de Diana (Carolina Dieckmann).

Maltrapilho, André pede dinheiro a Gerson e, aproveitando um momento de distração do piloto, ele rouba sua carteira e sai correndo. Gerson decide correr atrás do rapaz e acaba parando em uma cracolândia. Ele começa a ir embora, mas tropeça em alguém que está dormindo: Danilo. Muito mal e com o pé quebrado, ele não reconhece o tio e dorme novamente. Gerson tenta acordá-lo e Danilo desmaia. O piloto, então,  carrega o filho de Stela (Maitê Proença) até seu carro.

As cenas vão ao ar a partir da próxima terça-feira (16/11).

Ratinho oferece R$ 1 milhão por notícia de Eliza Samudio 

Ratinho lançou uma campanha em seu programa no SBT. O apresentador resolveu dar um cheque gigante no valor de R$ 1 milhão para quem levar Eliza Samudio, amante do goleiro Bruno, ao palco de sua atração. A jovem está desaparecida desde junho deste ano. Segundo Ratinho, Bruno e seus comparsas estão enrolando a Justiça, ao alegar que Eliza ainda está viva. 




O retorno de Nazareth
Renata Sorrah, a eterna Nazareth Tedesco de "Senhora do Destino", voltará a trabalhar com Aguinaldo Silva. A atriz fará a próxima novela das oito do autor, "Fina Estampa", que estreia em 2011. 

E mais
Christiane Torloni, Dira Paes, Fiuk, José Wilker, Lília Cabral e Guilherme Boury, ex-Record, também estarão na trama. 

Som
Falando em Fiuk, ontem o cantor gravou duas músicas inéditas que farão parte do especial que ele e seu pai, Fábio Jr., protagonizarão na Globo no fim do ano. 

Periferia na área
Fora do ar desde agosto, o "Manos e Minas" voltará à programação da TV Cultura no dia 20. Nessa nova fase, o rapper Max B.O. vai dividir o comando da atração com a cantora Anelis Assumpção

Sonho
A Record e a Fremantle fecharam o contrato para o "Ídolos 2011". Estudam agora nomes para o novo júri. 

Samba
O prédio da TV Gazeta vai ser homenageado pela Camisa Verde e Branco no Carnaval 2011. A escola de samba falará sobre a avenida Paulista.
 

"Os Caras de Pau" ganha dois especiais em dezembro e novidades em 2011 

“Os Caras de Pau” tem lugar garantido programação 2011 da Globo e a sua equipe já discute as necessidades da próxima temporada. O desafio é justamente buscar algo novo sem mudar muito a fórmula aprovada pelo público.

O programa continuará apostando em um tema por episódio, com histórias mais amarradas e oferecendo maior espaço aos demais integrantes do elenco. Nem tudo, o tempo todo, vai girar em torno da dupla principal Marcius Melhem e Leandro Hassum. O conceito de fazer esquetes em estúdio e em externas será mantido, e haverá mudanças nos cenários, especialmente no apartamento dos protagonistas, com outra divisão e decoração.

Os dois últimos episódios deste ano serão especiais. No dia 19 de dezembro, uma história vai permitir a lembrança dos melhores momentos da temporada, e o último, no ar dia 26, será uma louca aventura de Natal. Depois, só em abril junto com a nova programação.

Data de saída
A série "S.O.S. Emergência", exibida nos domingos da Globo logo depois do "Fantástico', terá a sua última edição deste ano apresentada em 26 de dezembro.

Mauro Mendonça Filho, diretor, está confiante na sequência do programa em 2011. Mas ainda não tem posição oficial da emissora sobre o caso.

Jornada dupla
Dois especiais em dezembro, na Record, irão marcar os 40 anos de carreira da dupla Chitãozinho e Xororó.

O primeiro, o show "Entre Amigos", será apresentado na semana do Natal, e o outro, um documentário sobre a trajetória dos dois, ainda não tem data escolhida.
A direção da Bandeirantes está reunida há dois dias, decidindo assuntos de programação. Já se sabe, inclusive, que o novo formato para Adriane Galisteu está escolhido, mas não será revelado agora porque ainda existe uma negociação com a produtora responsável.

Com direção do Boninho e Roberto Talma, a Globo começou a gravar na última terça-feira os clipes de carnaval com as escolas do Grupo Especial do Rio de Janeiro.

Representando suas escolas à frente da bateria, Bruna Almeida, da São Clemente; Luiza Brunet - Imperatriz Leopoldinense; e Andrea de Andrade - Mocidade Independente de Padre Miguel.

Mais: Adriane Galisteu - Unidos da Tijuca; Sabrina Sato - Vila Isabel; e Renata Santos – Mangueira. Os trabalhos aconteceram no Citibank Hall.

Nenhum comentário:

Postar um comentário